A Câmara Municipal do Marco de Canaveses abriu mais um concurso para a atribuição de habitações em regime de arrendamento apoiado, de acordo com o Regulamento do Parque Habitacional do Município.
Estão a concurso 13 habitações, distribuídas por 4 lotes, localizados nas seguintes freguesias:
• Lote A: JI de São Salvador – Soalhães (3 T1 e 1 T3)
• Lote B: EB1 Catapeixe – Bem Viver (1 T1 e 2 T2)
• Lote C: JI Barreiros – Penhalonga e Paços de Gaiolo (2 T2 e 1 T3)
• Lote D: JI da Corredoura – Várzea, Aliviada e Folhada (1 T1, 1 T2 e 1 T3)
Podem candidatar-se cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, que se encontrem em grave carência económica e habitacional, desde que não estejam em nenhuma situação de impedimento.
O pedido de atribuição de habitação deve ser formalizado por escrito, em formulário próprio, acompanhado de uma caracterização socioeconómica do requerente e do seu agregado, além dos documentos obrigatórios.
Data limite para apresentação de candidaturas: 11 de setembro de 2024.
As candidaturas podem ser entregues presencialmente no edifício dos Paços do Concelho ou por correio eletrónico.
Se precisar de ajuda dirija-se aos serviços municipais ou ligue 255 538 800.