A carregar Eventos

Gisela João é a convidada do mês de abril do “The Emergente Show”. A cantora vai estar à conversa com Tiago David no dia 29 de abril, a partir das 21h30, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

“A miúda que apareceu a cantar fado de sapatilhas” está a celebrar dez anos de carreira, que assinalou, no início do ano, com dois eventos especiais em Lisboa e no Porto.

Recentemente, a fadista anunciou o espectáculo inédito “Gisela Canta Abril”, juntamente com o guitarrista espanhol Carles Rodenas Martinez e Luís “Twins” Pereira. Juntos, exaltam as músicas dos autores e compositores de Abril, celebrando os 50 anos da democracia portuguesa. Esta colaboração traz uma nova dimensão à celebração da música e da liberdade, cruzando as ricas tradições musicais entre Portugal e Espanha.

“Gisela Canta Abril” celebra não apenas a revolução e a democracia pela música; é algo maior, onde luz, cor e imagens se encontram para envolver o público numa experiência completa.

Gisela João editou o primeiro álbum de originais em 2013, que contava com temas como “Meu Amigo Está Longe”, “Bailarico Saloio” ou “(A Casa da) Mariquinhas”. Em 2016, a artista lançou “Nua”, de onde saíram singles como “Senhor Extraterrestre” ou “Noite de São João”.

Em 2021, chegou o aclamado disco “Aurora”. “Já Não Choro Por Ti”, “António Marinheiro” e “Louco” são algumas das canções que fazem parte do álbum.

A terceira temporada do “The Emergente Show” pode ser acompanhada no TikTok. Na plataforma de entretenimento, poderá assistir em direito a todas as edições do talk show e rever os melhores momentos das conversas.

Tal como nas duas primeiras temporadas, o talk show apresentado por Tiago David conta com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses. A Constance House, Quinta de Santo António, Bodeguita do Bom Retiro, Pastelaria Copacabana, Novibelo, AgriMarco e Papelaria Tropical são os parceiros do projeto.

Os bilhetes para o “The Emergente Show” são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente Centro Cultural.