Hora local: 02:49
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Câmara Municipal organiza Gala de Desporto'17: candidaturas até 11 de Janeiro de 2017

2016/12/15

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a organizar a Gala do Desporto. Este evento desportivo visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida, e particularmente em cada época desportiva, tiveram e têm um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho do Marco de Canaveses.

Assume-se como o ponto alto do reconhecimento público a entidades e agentes desportivos, que durante a época desportiva mais se notabilizaram.

Este conceito envolve, como não poderia deixar de ser, uma elevada componente formativa que aliada ao resultado desportivo irá conferir atletas de maior sucesso.

A Gala do Desporto vai premiar dois tipos de categorias, nomeadamente as Categorias de Base (Associação Desportiva/Clube do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Atleta do Ano; Treinador do Ano e Revelação do Ano), que podem ter candidaturas apresentadas ou propostas pelas diversas Associações Desportivas, pelo público em geral e pelos elementos da Comissão de Avaliação.

Posteriormente, a Comissão de Avaliação irá seleccionar três candidatos por cada categoria de base. Os seleccionados serão tornados públicos e as associações desportivas são convidadas a votar (através de boletim enviado pela Comissão) num dos candidatos seleccionados em cada categoria. A submissão de candidaturas para as categorias de base é válida até ao dia 11 de Janeiro de 2017 e poderá ser efetuada através de www.galadodesporto.com ou do envio do formulário devidamente preenchido para o e-mail desporto@cm-marco-canaveses.pt

Para além disso, haverá também a atribuição das Categorias Prestígio (Prémio Prestígio; Prémio Mérito Desportivo; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Dedicação e Prémio Desporto Escolar), cuja escolha dos candidatos é da responsabilidade exclusiva da Comissão de Avaliação.

Refira-se ainda que, a Comissão de Avaliação da Gala do Desporto é constituída por elementos representantes das mais diversas sensibilidades desportivas do Concelho, e está responsável pelo apuramento final dos distinguidos, que serão agraciados na Gala do Desporto do Marco de Canaveses a realizar no dia 11 de Fevereiro de 2017, no Pavilhão Bernardino Coutinho, a partir das 21h00.

O regulamento e o formulário de candidatura estão disponíveis em www.galadodesporto.com

Outras notícias