Hora local: 01:12
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Manuel Moreira homenageado pela Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva

2017/02/28

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, foi homenageado, juntamente com outras personalidades e Instituições, pela Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva, com sede em Paços de Gaiolo.

A cerimónia decorreu no âmbito das comemorações do décimo aniversário da Associação, e reuniu todos os sócios e personalidades à mesa de um jantar, num restaurante na área do Castelinho, concelho de Marco de Canaveses.

De acordo com o Presidente da Direção da Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva, foram homenageados sócios fundadores, entidades e pessoas, que ao longo da década de vida da Associação, “…sempre estiveram presentes e sempre estiveram disponíveis a ajudar e elevar esta Associação. António Justo, Liliana Novais e José Manuel Cardoso foram os sócios fundadores que desde 24 de Janeiro de 2006 até à data estiveram sempre presentes. A Dra. Anabela (MayorConta), Rui Nelson (Departamento do Desporto da Câmara Municipal de Marco de Canaveses), Jorge Moura (CorMoura), José Arouca (Associação das Coletividades do Marco de Canaveses), José Santana (Amadores Pesca do Marco) e o Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira foram os homenageados da noite.

Manuel Moreira, na sua qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, mas também na sua qualidade de cidadão sempre interessado e imbuído de um espirito humanista, é merecedor da justa homenagem, “pois fez parte de todo o percurso da Associação, que no ano de 2016 completou 10 anos de vida, apoiando sempre, quer a nível financeiro, mas também pela dedicação que prestou e mesmo pela ajuda humanitária que sempre dedicou quando solicitado”, justificou Manuel Ferreira, Presidente da Direção da Associação Independentes Clube de Pesca.

Manuel Moreira agradeceu reconhecido a homenagem de que foi alvo.

O presidente da Associação, Manuel Ferreira realçou ainda que a direção da Associação/Clube, para o biénio, “É composta por elementos com garra e força para trabalhar, e para fazer com que esta instituição seja sinónimo de orgulho para o concelho ao qual pertence”.

Outras notícias