Hora local: 09:37
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Centro Social Interfreguesias venceu o Encontro Municipal de Boccia Sénior'17

2017/03/02

O pavilhão gimnodesportivo Bernardino Coutinho foi palco, ontem, dia 1 de Março, do Encontro Municipal de Boccia Sénior do Município do Marco de Canaveses.

Na prova competiram cerca de 120 atletas, integrados em 23 equipas, num universo de 13 instituições inseridas no projeto ‘Marco Sénior no Desporto’, designadamente: Centro Social de Vila Boa de Quires; Centro Social e Paroquial de Alpendorada; Centro Social de S. Martinho de Soalhães; Centro Social e Paroquial de S. Romão de Paredes de Viadores; Lar Rainha de Santa Isabel; Centro de Dia da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo; Centro Social Interfreguesias de Tabuado, Várzea de Ovelha e Aliviada e Folhada; Lar Fundação Stº António; Centro de Dia da Casa do Povo da Livração; Centro de Convívio de Constance; Centro de Dia Alegria de Crescer e Centro Social de S. Romão de Carvalhosa.

O Encontro Municipal de Boccia Sénior contou a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, José Mota.

Dirigindo-se aos participantes, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Mota felicitou a presença de todos os participantes neste Encontro Municipal de Boccia. Uma modalidade que se encontra em fase de implementação no nosso Concelho e que visa promover a atividade física, incutir hábitos de vida saudável e permitir a competição desportiva entre pessoas com mais de 60 anos, sublinhando a importância de «proporcionar agradáveis momentos de socialização, integração e convívio entre as várias instituições e os seus utentes», aproveitou também para «desejar as 3 equipas apuradas uma boa prestação no Encontro Intermunicipal de Boccia» .

Refira-se ainda que o Centro Social Interfreguesias de Tabuado, Várzea de Ovelha e Aliviada, o Centro Social de Vila Boa de Quires e o Centro de Convívio de Constance, foram as três equipas apuradas para representar o Município do Marco de Canaveses no IV Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Vale do Sousa (CIM-TS).

Outras notícias