Hora local: 10:09
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Revelados os nomeados para a Gala de Desporto de Marco de Canaveses’ 17

2017/01/20

Já são conhecidos os nomeados para os prémios que vão ser atribuídos na 2ª Gala de Desporto de Marco de Canaveses, organizada pela Câmara Municipal.

O evento está agendado para o próximo dia 11 de Fevereiro de 2017, sábado, no Pavilhão Bernardino Coutinho, a partir das 21h00 horas.

A entrada é livre e gratuita.

Para a categoria Associação Desportiva/Clube do Ano estão nomeados o Futebol Clube de Aliviada, a Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA) e o Futebol Clube de Alpendorada.

Na categoria Equipa do Ano, os escolhidos são: os seniores da Amadores de Pesca do Marco, os veteranos do Futebol Clube de Aliviada e os infantis da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA).

Para Dirigente do Ano, a comissão de avaliação selecionou Armando Pinto (Associação Desportiva de Constance), José Alberto Sousa (Clube de Ténis do Marco) e António Matias (Futebol Clube de Aliviada).

Na categoria Atleta do Ano estão nomeados Jorge Magalhães (ciclista da equipa de sub-23 Miranda-Mortágua), Rosa Madureira (atleta do FC Penafiel) e Rafa Soares (jogador do Rio Ave).

Para Treinador do Ano, os escolhidos são Miguel Leal (Boavista) Miguel Durães (ARC Alpendorada) e Luís Correia (FC Aliviada).

Na categoria Revelação do Ano, a comissão de avaliação indicou Catarina Vieira (atletismo), Pedro Pinto (ciclismo) e Jorge Pereira (atletismo).

Os três escolhidos de cada uma das categorias serão objeto de votação por parte das Associações Desportivas do concelho.

A Gala de Desporto de Marco de Canaveses vai, também, atribuir o Prémio Prestígio; Prémio Mérito Desportivo; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Dedicação e Prémio Desporto Escolar. A escolha destes candidatos é da responsabilidade exclusiva da comissão de avaliação.

A Gala de Desporto tem como objetivo galardoar todos aqueles que, ao longo da sua vida e em cada época desportiva, tiveram e têm um papel preponderante no desenvolvimento do desporto do Marco de Canaveses.

Outras notícias