Hora local: 15:09
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Estão abertas as candidaturas para atribuição de Bolsa Estudo ao Ensino Superior

2017/07/27

Pelo oitavo ano, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, em parceria com a Universidade Lusófona do Porto (ULP), vai atribuir uma Bolsa de Estudo conducente ao grau de Licenciatura.

O processo de atribuição de Bolsa de Estudo ao Ensino Superior destina-se aos estudantes de menores recursos económicos, residentes em Marco de Canaveses, finalistas, em situação de carência socioeconómica e com as melhores notas do ensino secundário.

A candidatura deverá ser apresentada junto da Secretaria da Câmara Municipal, até dia 15 de setembro de 2017, mediante o preenchimento e entrega de um boletim de candidatura próprio fornecido pelos Serviços de Ação Social da Autarquia e também disponível online, no site da Câmara Municipal do Marco de Canaveses (Barra lateral esquerda - Documentos - Regulamentos).

Ao aluno selecionado, a bolsa de estudo aplica-se com a isenção de pagamentos relativos a: candidatura, matrícula, inscrição, seguro escolar e propina a partir da data de comunicação da Câmara Municipal à ULP com indicação do bolseiro, sendo esta suportada integralmente pela ULP a fundo perdido.

Outras notícias