Hora local: 15:10
logotipo
Você está aqui: Página inicial

De 2 a 6 de agosto: Hitch Fest – Festival da Boleia

2017/07/28

Este verão, todos os polegares apontam para Marco de Canaveses, que vai receber, de 2 e 6 de agosto de 2017, o primeiro Festival da Boleia em Portugal.

O evento vai decorrer no Parque de Merendas de Montedeiras.

Concertos * Workshops * Terapias * Artesanato * Performances * Exibições/ Documentários * Área para crianças * Chill Out * E muito mais!

O Hitch Fest - Festival da Boleia vai juntar aventureiros, viajantes à boleia ou simples curiosos, vindos das mais variadas partes do globo.
Durante quatro dias, pretende-se tirar da mochila conhecimentos e experiências colecionados estrada fora e partilhá-los com outros viajantes e todas as pessoas interessadas.
Quatro dias cheios de música e arte. Quatro dias de partilha sobre diferentes formas de viajar e diferentes lugares do mundo, sobre ecologia, espiritualidade e ativismo. Quatro dias para celebrar a vida e o movimento - para fazer crescer esta arte de viajar e filosofia de vida.

Entrada por donativo livre e consciente: http://bit.ly/2tgCSoj

O Hitch Fest - 1º Festival da Boleia é promovido por um grupo de amigos, oriundos de diferentes pontos do país, e conta com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e da Associação Amigos do Rio Ovelha.


Para mais informações/programa consulte em: www.facebook.com/events/1862297317342987/ ou em www.hitchfest.org

 

 

 

Outras notícias