Hora local: 09:44
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Estão abertas as inscrições para o concurso “Marco a Cantar’17”

2017/04/26

As inscrições para o concurso musical "Marco a Cantar - Jovens Talentos da Canção 2017″ decorrem até ao dia 8 de maio.

A organização é da Câmara Municipal de Marco de Canaveses em parceria com a Escola de Música Movimentos & Variações.

Esta iniciativa, que visa estimular o gosto pela música, promover a música portuguesa, criar laços de amizade entre os participantes e, sobretudo, dar a conhecer novos talentos, volta a percorrer o Concelho com a realização das pré-selecções de acordo com o calendário a divulgar oportunamente.

A grande final está marcada para o dia 16 de julho, integrando - como habitualmente - o programa das Festas do Marco 2017.

O concurso é dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 9 e os 25 anos, e está dividido em dois escalões.

Segundo o regulamento, os participantes terão, obrigatoriamente, de cantar um tema em português, do reportório discográfico editado. O regulamento estabelece ainda que cada concorrente poderá defender apenas uma canção, a qual deverá ser interpretada individualmente.

Das interpretações a concurso, todas terão prémio de participação e os três melhores classificados de cada escalão receberão ainda um prémio monetário.

As inscrições devem ser efetuadas em ficha própria, estando a mesma disponível na Biblioteca Municipal do Marco de Canaveses, na Escola de Música Movimentos & Variações e pode, igualmente, ser obtida em www.cm-marco-canaveses.pt.

Outras notícias