Hora local: 20:21
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Festival Confluências - CONDICIONAMENTO E CORTE DE TRÂNSITO

2017/05/18

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses informa que, no âmbito da iniciativa Festival Confluências - Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM - TS) em parceria com os municípios que integram esta entidade, a realizar nos dias 20 e 21 de maio, sábado e domingo, junto às Obras do Fidalgo, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, Marco de Canaveses, foi identificada a necessidade de proceder ao condicionamento e corte de trânsito na área envolvente, conforme esquema em anexo.

 

Dia 20 de maio, sábado:

• RUA DE SANTO ANDRÉ

Entre as 14h00 e as 21h00
O trânsito proceder-se-á em sentido único na distância entre o entroncamento da EN 211 e a Igreja Paroquial de Vila Boa de Quires, a partir da EN 211 (Agrela).

Entre as 21h00 e as 24h00
Trânsito proibido entre a EN 211 (Agrela) e o entroncamento com a Rua de Pombal.

• RUA DO POMBAL
Proibido voltar à esquerda no entroncamento coma a Rua de Santo André.

• ALTERNATIVAS
1. Trânsito proveniente da EN 211 em direção à Rua de Santo André será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.
2. Trânsito proveniente da Rua de Santo André (sentido Igreja de Vila Boa de Quires - EN 211) será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.

Mais se informa que, durante o período previsto, o trânsito será regularizado com devido acompanhamento da Polícia Municipal e GNR.

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses agradece a compreensão de todos os cidadãos.

 

Outras notícias