Hora local: 07:31
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Câmara Municipal de Marco de Canaveses assinou Protocolo de Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo com Associações Concelhias

2017/12/22

O Município de Marco de Canaveses, procedeu à assinatura de protocolos, com 8 das 15 Associações concelhias, que se regem por época desportiva através de contrato-programa de desenvolvimento desportivo.

As oito associações contempladas, nesta primeira fase, são aquelas que apresentaram o processo de candidatura com todos os requisitos exigidos, nomeadamente as certidões de “não divida” junto da Segurança Social e Direção de Finanças, para poderem candidatar-se ao apoio, com base no desenvolvimento desportivo, que no total correspondem a um apoio de 11 equipas seniores, que abrangem 164 atletas e 37 equipas de formação, que representa um apoio para 590 atletas.

O valor envolvido, e apenas para estas primeiras oito equipas, é de 117.204,20 € (cento e dezassete mil euros, duzentos e quatro e vinte cêntimos).

O vereador Paulo Couto, com o Pelouro do Desporto, representou a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, que assinou os protocolos do contrato-programa de desenvolvimento desportivo com as seguintes associações/clubes do concelho de Marco de Canaveses.

 

- Associação Desportiva de Constance
- Associação Recreativa e Cultural de São Lourenço do Douro
- Futebol Clube de Paços de Gaiolo
- Grupo Desportivo de Magrelos
- Futebol Clube de Aliviada
- Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada
- Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo
- Futebol Clube de Vila Boa do Bispo


Outras notícias