Hora local: 21:15
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Terminou a edição de 2018 das “Férias Desportivas Aventuras de Verão”

2018/07/06

Terminou mais uma edição das “Férias Desportivas Aventuras de Verão”, uma iniciativa da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, que envolveu 220 crianças e jovens, de 25 de junho a 6 de julho.

As Piscinas Municipais receberam, este ano, a festa de encerramento das “Férias Desportivas Aventuras de Verão 2017”, que contaram com muita animação.

Os momentos deram por terminada a décima segunda edição deste projeto de ocupação de tempos livres que proporcionou a 220 crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 15 anos, um variado conjunto de atividades desportivas, recreativas, sociais e culturais desenvolvidas em diferentes espaços públicos e municipais. Como habitualmente, as atividades foram orientadas por 24 professores de Educação Física e Desportiva.

Nas cerimónias de encerramento das “Férias Desportivas Aventuras de Verão”, o Vereador com o Pelouro do Desporto e Juventude da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Paulo Couto, associou-se a um projeto de sucesso, que deixa orgulhosa a Câmara Municipal, que tem uma procura sempre muita alargada.

As Férias Desportivas Aventuras de Verão” é um projeto que se destaca por, ao longo do tempo, ter conquistado a confiança dos pais e encarregados de educação das crianças e jovens que nela participam, pela maneira coerente e responsável como é posto em prática, mas também pela preocupação constante em tentar inovar e proporcionar bons momentos, além de proveitosos, aos participantes, e que procura aliar o desporto ao lazer, contribuindo para o reforço dos laços de amizade e para o conhecimento do meio e da realidade do próprio concelho.

Outras notícias