Hora local: 13:12
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Inaugurado relvado sintético do Futebol Clube de Vila Boa de Quires

2018/09/03

A Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, e o Presidente da Direção do Futebol Clube de Vila Boa de Quires, Fernando Ribeiro, inauguraram este domingo, 2 de setembro, a requalificação do Parque Desportivo D. Maria Carolina de Albuquerque Vasconcelos, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles.

A empreitada, da responsabilidade da Câmara Municipal, implicou a colocação de um relvado sintético, a construção de uma bancada, melhoria dos sistemas de iluminação, rega e drenagem de águas, pinturas e pavimentação de parte da área envolvente ao campo de jogos.

«Este clube tem agora melhores condições para a prática desportiva de qualidade, proporcionando a todos as mesmas oportunidades e momentos de alegria. Acredito que o FC Vila Boa de Quires vai dar o melhor uso a este novo equipamento, desejando que a aposta na formação se concretize, pois entendemos que essa deve ser o foco das nossas associações desportivas: promover hábitos de vida saudáveis junto dos nossos jovens”, considerou a Presidente da Câmara Municipal Cristina Vieira.

Da parte do clube, o Presidente da Direção do Futebol Clube de Vila Boa de Quires, Fernando Ribeiro, agradeceu à Câmara Municipal “o empenho e o investimento realizado num equipamento necessário”, e prometendo a desejada “aposta na formação de jovens atletas”.

No ato de inauguração do novo complexo desportivo da freguesia estiveram ainda elementos dos órgãos sociais do clube, do Executivo da Junta de Freguesia e familiares da Maria Carolina A. Vasconcelos, mecenas da casa de Vila Boa, que ofereceu o terreno onde se encontra o Parque Desportivo com seu nome, e o Pároco da Freguesia, Prabesh Jacob, que procedeu à bênção das instalações.

 

Outras notícias