Hora local: 16:40
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Marco é Cidade Natal até ao final do ano

2018/12/04

O Marco de Canaveses vai comemorar o Natal durante todo o mês de dezembro, com um programa de animação para celebrar esta época do ano.

O Marco Cidade Natal começou no sábado, dia 1, com a inauguração da Iluminação de Natal na cidade e a visita do Executivo Municipal aos comerciantes locais. A programação vai estender-se até ao final de dezembro com especial destaque para o Mercado de Natal no Mercado Municipal, um espaço dedicado aos mais novos com pista de gelo, insufláveis, karts a pedais, casa do Pai Natal, ateliês de pintura facial entre muitas outras animações.

“Decidimos apostar num programa direcionado para as crianças porque esta é uma época que eles vivem com especial alegria. Depois porque também são as crianças que têm poder para mobilizar os mais velhos a virem para a cidade e é esse o nosso objetivo: trazer pessoas para o comércio tradicional e estimular a economia local. É um apelo que deixo a todos os marcuenses, façam as vossas compras de Natal nos nossos comerciantes”. diz Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Além do Mercado de Natal que vai funcionar todos os dias até 23 de dezembro com entrada livre, o programa Marco Cidade Natal contará com animação e música nas ruas da cidade durante todo o mês, um concurso de montras e um Concerto de Ano Novo no dia 6 de janeiro no Salão Paroquial de Sande pela Artâmega.

 

 

Outras notícias